CONTACTE-NOS

Nome Tracking | Language | PHPSESSID

Próprio / Terceiros Próprios

Consentimento:

No site da Associação Padre Manuel António Marques nunca retemos informações relativas aos dados pessoais dos nossos utilizadores à exceção do seu IP e de acordo com a explicação anterior.

Os utilizadores podem, contudo, registar-se de forma voluntária, com o objetivo de efetuar a compra de produtos ou serviços que colocamos à sua disposição, de participar em promoções ou para receber informações sobre promoções e conteúdos do seu interesse.